Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relações Públicas
Início do conteúdo da página

Relações Públicas

Curso de Relações Públicas

 

O Curso de Comunicação Social - Relações Públicas foi criado pela Resolução 005/77 do Conselho Universitário (CONSUNI) da então Universidade do Amazonas (UA), passando a compor uma habilitação específica e a possuir um elenco próprio de disciplinas matérias. A primeira turma formou-se em 1978, com seis finalistas. Atualmente, o Curso de Relações Públicas deixou de ser uma habilitação e é operacionalizado com base em disciplinas obrigatórias e optativas, oferecidas em 08 períodos, totalizando assim 04 anos.

Além das disciplinas obrigatórias, o aluno deve cumprir 210 horas de estágio e 200 horas de atividades acadêmico-científico-culturais complementares, entre as possibilidades acadêmico-científicas estão inclusas atividades de extensão, pesquisa e/ou monitoria. As disciplinas obrigatórias do curso visam oferecer ao aluno uma formação humanística, crítica e analítica do mercado de trabalho, sendo assim distribuídas em disciplinas teóricas, técnicas e de pesquisa da área da comunicação.

 

Acesse aqui o site Institucional do curso de Relações Públicas.

Redes Sociais do Curso:

  Resultado de imagem para instagram icone  Resultado de imagem para youtube icone  Resultado de imagem para facebook icone

registrado em:
Fim do conteúdo da página