Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Grupic e FIC realizam a I Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia

  • Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 20h52
  • Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 20h56
  • Acessos: 3076

A JORNADA DE ARQUIVOLOGIA, BIBLIOTECONOMIA E MUSEOLOGIA (JABIM), é um evento online e gratuito, que acontecerá nos dias 25, 26, e 27 de agosto de 2021, organizada pelo Grupo de Pesquisa em Informação e Comunicação (GRUPIC), em parceria com a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e, este ano traz como tema: “Arquivos, Bibliotecas e Museus: os desafios na contemporaneidade”.

O evento busca promover discussões que fortaleçam os novos rumos da Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia, enquanto campos de atuação social e seus desafios na práxis e representatividade perante a sociedade contemporânea, no sentido de estar contribuindo para a formação da comunidade estudantil interna e externa à UFAM, como também fortalecer as práticas dos(as) profissionais que atuam nos respectivos espaços informacionais. Para isso, o evento contará não só com a apresentação de palestras e realização de minicursos direcionados à temática deste ano, como também apresentação de trabalhos, sob a forma de resumo expandido, na modalidade oral.
Quanto à metodologia, o evento será estabelecido de forma independente, permitindo ao(à) interessado(a) a escolha em participar integralmente ou somente no dia de seu interesse. Por esta razão, as inscrições se darão, também, de forma independente. Nesta perspectiva, o(a) interessado(a) em participar dos 03 (três) dias, necessitará fazer a inscrição para cada dia.

Nós, da Comissão Organizadora, certos(as) de que sua presença enriquecerá na construção do conhecimento, em prol da Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia, convidamos a você discente, docente, profissionais e a sociedade em geral para participarem e construírem conosco a JABIM 2021!


Links importantes

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Acesse o site do evento
INSCRIÇÃO PARA O DIA 25
INSCRIÇÃO PARA O DIA 26
INSCRIÇÃO PARA O DIA 27

Maiores informações
Comissão Organizadora da I Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Arquivologia
Faculdade de Informação e Comunicação
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página